sexta-feira, 13 de março de 2009

Regulamento da VI Maratona de Futebol

Terá início no dia 24 de Abril às 22 horas e término no dia 25 de Abril às 22 horas, seguido da entrega dos prémios que será realizada no recinto. A inscrição das equipas é no valor de 100€, permitindo a inscrição máxima de 10 jogadores, a partir deste número será mais 10€ por jogador. (O valor dos jogadores inscritos além do número máximo permitido, não irá acrescer o valor dos prémios). Sendo o número mínimo de 16 equipas.

Caso não se inscrevam as 16 equipas o evento não se realizará.

Os prémios serão os seguintes:
1º Lugar – 600€;
2º Lugar – 300€;
3º Lugar – 150€;
Prémio para melhor Marcador / Prémio Fair-Play

Todas as restantes equipas terão direito a algo alusivo ao evento.

O Torneio disputa-se numa primeira fase de grupos, onde serão apurados os dois primeiros lugares de cada grupo, seguindo-se depois fases eliminatórias.

Estamos equipados com um bar, que estará disponível para servir refeições durante as 24 horas do Torneio, assim como casas de banho e balneários.

Gostaríamos de contar com uma equipa vossa representante, para proceder à inscrição, agradecemos que nos envie o formulário em anexo devidamente preenchido, por correio postal ou correio electrónico dcpicarras@iol.pt, ou entregue pessoalmente. O pagamento das inscrições é efectuado com cheque ou em dinheiro no acto da inscrição.

As inscrições serão aceites até ao dia 19 de Abril. E dia 20 de Abril será realizado o sorteio das equipas nas instalações do DCP, pelas 21:30, na presença dos delegados das equipas participantes que estejam presentes à hora marcada.

Para qualquer outra informação contacte-nos via e-mail dcpiçarras@iol.pt ou telemóvel:

Contactos: Nuno Micael - 965159008 / Gonçalo - 964517161

Sem comentários:

Enviar um comentário